segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PENSAMENTO DO DIA



5 comentários:

pipocas disse...

Fiquei muito triste ao ler-vos.
Ainda não tenho filhos, mas é por estas e por outras que tenho estou a pagar um Seguro de Saúde, para aumentar a probabilidade de ser tratada com dignidade e respeito quando chegar a minha vez de dar à luz. Apesar de saber que mesmo no privado estas coisas tb acontecem.
Gostava imenso de saber o nome dos culpados desta situação.
Um grande abraço de coragem...

Anónimo disse...

Que DEUS nosso senhor vos ajude a ultrapassar esta dor.Eu tambem sou mae a minha filha é a minha vida.Nao consigo avaliar a dimensao da vossa dor,mas acho que voçes sao uns super pais por nao deixarem cair no esquecimento o que vos aconteceu e que pode acontecer a qualquer de nós.BEM-HAJAM .Tenho a certeza que a vossa filha,onde quer que ela esteja(e de certeza que está bem, pois ela é um anjinho)esta orgulhosa dos pais que tem.Muita força para vós e para a vossa filhota Joana.Que a vossa luta nao seja ingloria.Muita coragem.Mais uma vez BEM-HAJAM.

Anónimo disse...

Que Deus vos dê a serenidade que tanto precisam e que dê a paga a quem merece.Pois nesta vida ninguém pode ser feliz em cima da infelicidade de outro.Tenham fé que justiça será feita.Quanto á vossa filhota lembrem-se que o Céu ganhou um anjo.
Um Anjo lindo chamado Beatriz
beijos e força

Anónimo disse...

Não sou mãe...nem posso imaginar a dor pela qual os pais passam num momento semelhante a este...contudo, quero aqui deixar o meu manifesto de apoio e solidariedade e desejar-vos muita força na luta em busca de justiça pela vossa filha (se é que há, de facto, justiça neste tipo de casos).Tomei conhecimento da notícia através do jornal "O Setubalense" e decidi deixar-vos uma mensagem de apoio.Espero que esta se junte a todas as outras que os visitantes aqui têm deixado e que de alguma forma vos sirva de alívio à dor.Desejo-vos o melhor!

Dina disse...

Podem esquecer os seguros e os privado, de NADA VALE, ou os nossos filhos são saudáveis e perfeitos ou então NÃO TÊM DIREITO A NADA!!!!!