segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DO PAI

Dor Maior

Sabes Beatriz, ao contrário da tua irmã; tu não foste programada, mas foste sempre desejada, ao contrário da tua irmã, a tua chegada não era para ser tão atribulada, quis a incúria, e a má formação de algumas pessoas, que assim fosse. Serve esse depoimento, para dizer ao maior número de pessoas, aquilo que porventura nunca te poderei dizer.

Do Pai



6 comentários:

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

para os pais da bea desejo muita força e coragem para lhe darem todo o amor e carinho de que ela necessita...eu...deixo o meu rasto e um enorme beijinho doce para toda a familia

Eu... disse...

Estou com as lágrimas a correr pela cara abaixo, não deixem que os culpados continuem a fazer estas barbaridades, a justiça tem de os fazer pagar.
Um bjinho mt grande de 1 mãe de 1 bébé que não quer imaginar sequer o vosso tão grande sofrimento.
Coragem... não há mt mais palavras...

Anónimo disse...

OLA FAMILIA DA BEATRIZ...ESTIVE A PAR DO CASO DA BEA PORQUE SOU AMIGA DO ASSA.TENHO UMA FILHOTA QUE TAMBEM SE CHAMA BEATRIZ.SEI A QUEM SE DIRIGE UM DOS MEDICOS,UM DELES ACOMPANHOU A MINHA GRAVIDEZ.MAS NAO ESTAMOS AQUI PARA FALAR DE MIM MAS PARA EXPRESSAR UMA PALAVRA AMIGA QUE DÊ UM POUCO DE CONSOLO A TODOS VOÇÊS..INFELIZMENTE A BEATRIZ PARTIU MAS ESTARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇOES AQUELE ANJO QUE ESTARA SEMPRE A PROTEGERVOS..CORAGEM E NAO DESITAM DE LUTAR PELA JUSTIÇA..A PEQUENOS ERROS QUE SE PODEM COMETER MAS NEGLIGENCIA NAO..UM GRANDE BEIJO. E FORÇA..

Unknown disse...

Nunca me casei...
Não tenho filhos...
Ao contrário de muitos humanos, meu único sonho é ser pai, se possivel de uma linda Menina...

Beatriz é uma estrela... estrelas são almas..almas são eternas..!!!
Felicidades mil a esta familia.

Reginaldo Matias
Brasil / Sao Paulo - Guarulhos.

Blogmaster disse...

Força, coragem estaremos sempre do vosso lado! Espero que consigam fazer justiça e que esses assassinos paguem pelo que vos fizeram sofrer. A vossa filha foi muito amada e onde quer que ela esteja, estará em paz. Um abraço forte!

Anónimo disse...

Quero deixar-vos um beijinho do tamanho do mundo, o meu pensamento e o meu coração está convosco.

Espero que realmente a justiça seja feita.

Ha Uma Estrela No Céu que Brilha Só Para Vocês. Quando numa noite estrelada olharem para o Céu la estará a Vossa Beatriz para vos proteger e trazer Força.

Um beijinho imenso!

Sílvia