segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Beatriz - FILHA CORAGEM

Princesa Beatriz


"Princesa".. Era assim que eu (Tia Graça) te chamava quando estava contigo e te pegava no colo. Sim eras a minha "Princezinha" que as fadas más não te ajudaram no teu nascimento e fizeram com que de Princesa passasses a "anjo" para a eternidade. Esperei sempre com ansiedade pelo teu nascimento. Queria tanto acompanhar o teu crescimento, já que com a tua mana não foi possível, porque os papás estavam a morar tão longe. Minha "Princesa Bea" deixaste-me tantas saudades que neste momento choro por ti que abalaste devido à incúria e irresponsabilidade de uns médicos que nem sequer deviam ser chamados como tal. Meu amor espero que onde quer que estejas sintas paz e possas zelar pelos teus pais e mana e ajuda-los a superar a tua ida.
Sempre te amarei e nunca nunca te esquecerei, minha "Princesa".

Tia Graça.







2 comentários:

Ana Luísa disse...

Meu anjo descansa em paz!
Que Deus te protega ai no ceú!
Força aos super pais!

Anónimo disse...

Meu amor que LInda ès e Serás!!!
Bjs doces