terça-feira, 10 de março de 2009

Beatriz , Amor .

Cá continuamos todos ( nesse Portugal do faz do conta ) hoje como ontem e amanhã , e depois e depois , sem a tua presença fisica ( da qual nos privaram) mas contigo no coração , hoje ainda mais que ontem .Não tem sido facil , pois o normal seria contarmos contigo.
Do processo ainda nada !!! lamentavelmente comum , ou talvez não ??? Parece-me que a justiça , não é tão cega quanto se diz , mas é lenta de certeza . E depois a menor ou maior aplicação na resolução do teu caso ( de todos os intervenientes , directos ou indirectos ) é seriamente condicionada , pelo facto da tua familia , não ser abundante no que ao vil metal diz respeito.
Mas cá continuamos a lutar , no meio da podridão , da prostituição intelectual e de ideais. Há quem chame de Estado de direito , outros de Democracia , mas esse teu "cota" do alto da sua ignorância , prefere apelidar de ; Nação da treta .
Tu Bea , fostes !! Sim porque estiveste cá , algo de belo nas nossas vidas e o teu espirito de lutadora , vai perdurar . Com ou sem justiça .
E para um bom par de COBARDES , projecto de gente . O teu pai só dirá
_ não acredito na justiça , divina .!!!

Cá continuamos . . .
Do Pai

7 comentários:

Blue Angel disse...

Continuem a luta... para ver se trazem justiça á vossa Bea e a tantas outras crianças cujos pais já perderam as forças para o fazer.

Um abraço

Nivea

Maf'Artes disse...

Ainda bem que voltaste....continua a lutar...bjinho

Vânia e Mariana disse...

Infelizmente o nosso pais é mesmo assim....Mas continuem a lutar!!!

beijinhos

Susana disse...

Não percam as forças...continuem a lutar!! O vosso blog está nos meus favoritos e de vez em quando dou um olhinho a ver se existem noticias. Não percam a esperança!!
Um grande beijo com muita esperança que ainda exista justiça no pais em que vivemos.
Força!!

Rute Santos disse...

Apenas queria dizer que me sensibilizou muito tudo pelo que passaram...estou com um nó no peito so de pensar pela dor que viveram...a revolta é grande...como puderam deixar isto acontecer a uma princesa tão linda como a Bea. Sejam fortes e lutem, quando vos faltar as forças lembrem-se da Bea que merece que lutem por ela, que merece que os incompetentes paguem bem caro o que fizeram.

Eu vou rezar por vocês e por ela e vou a vosso pedido divulgar esta história no nosso cantinho, para dar a conhecer ao maior numero de pessoas.

Bjs da mãmã Rute e do Diogo

Anónimo disse...

Tomei conhecimento do vosso blog a fazer pesquisas na internet sobre os riscos do parto normal após cesariana.
Tenho uma menina, chamada Beatriz, q nasceu por cesariana e agora 33 meses depois vou ter outra menina, a Matilde.
Fiquei muito sensibilizada com o que aconteceu, e espero que se faça justiça! É bem verdade, a justiça neste país não protege os cidadãos!
Não baixem os braços!!
A vossa menina merece toda a luta!

Bjs

Rosa Ribeiro

lu.aires.santos disse...

Nossa Amei esse blog, vc esta de parabéns, to sem palavras pra expressar, so falou uma coisa pra vc nunca pare de lutar...