quarta-feira, 22 de julho de 2009

E dura e dura . . .

Bea , amor .
Estamos em 2009 , e avanços nada !!! Pois , porque motivo , haveria a justiça de ser diferente de tudo nessa nossa Patria , que de Mãe deve ter pouco , e de Madrasta muito .
Continua a ser dificil lidar e encarar de forma serena para toda "essa canalhice" , mas o arco-iris é dos persistentes , e nós vamos persistindo . ÈS e seras sempre um motivo de orgulho para nós , os que te Amamos . Sabes minha Loirinha !!! o que doi mais ainda , do que aquilo que te fizeram , é dar comigo , a pensar . . . Por essa altura , a Bea ja seria assim , ja estaria a fazer isso e por ai adiante . . . E ver que certos "escrementos " e copias de gente , continuam a passear a suas carcaças , alegres e "bem dispostos " . Como seria bem mais facil , enveredar pelo obvio , e tratar convenientemente da questão . Mas infelizmente não posso !! sabes é que o Pai , não tem dinheiro para depois fugir pro Brasil . . . No meio desse lodo todo , estas tu minha Flor . E assim sendo , vou tentando pela via possivel , mas vou tentando mesmo . Porque tu , fostes , és , e continuaras a ser , o nosso orgulho , a nossa fonte de Amor . Daqueles que nunca te esqueceram , com todo o nosso Amor . . . João Inácio

6 comentários:

Blue Angel disse...

É a (IN)justiça que temos.... mas não deixem de lutar para que ela exista para a Bea.

Nivea

Sem Desistir disse...

Infelizmente, é uma dura batalha... mas tb opino que a devem levar até ás últimas consequências. O vosso anjinho merece isso. E hão-de conseguir vencer.
Lamento mt o sucedido.
Desejo-vos muita força!

bjos

José Silva disse...

Endereço-vos para link no v/blog de 06.05.2008.
http://justicaparabeatriz.blogspot.com/2008/04/beatriz-minha-campe.html?showComment=1210094700000#c5934085523858609316

Está a acontecer o óbvio.Vão morrer de velhinhos e com dor e nada vai acontecer, apenas pequenos enfoques jornalísticos de interesse puramente comercial para os média.
Tudo de bom para vocês.

José Silva disse...

Corrija PF. link para:

http://justicaparabeatriz.blogspot.com/2008/04/beatriz-minha-campe.html?showComment=1210094700000#c5934085523858609316

Anónimo disse...

Olá amigos,
Infelizmente sei por experiência própria que neste país só quem rouba, mata e vigariza é que não tem punição ao invés daqueles que são sérios e conscientes.
Mas quero acreditar que a justiça pode tardar ( e tarda ) mas que no fim irá actuar. Esperança para vocês e para mim e uma beijinho nos vossos corações. Força ( também dela preciso!!!).

Susana disse...

Passei por aqui mais uma vez, para vos mandar um grande beijinho, e para continuarem a lutar pela vossa princesa linda e que não percam a força!!
É uma dura batalha mas não desistam...