domingo, 31 de janeiro de 2010

Erro .

Por erro publiquei os dois próximos textos, com ordem inversa.
Assim sendo aos visitantes do Blog, deixo esse reparo, para melhorar compreensão do texto, é melhor começar pelo segundo texto (Bea parte 1) A todos os visitantes desse blog bem como aos amigos e conhecidos, um bem hajam, e sempre que houver desenvolvimentos no processo, disso mesmo darei noticias, por agora continuamos desde 2007 à espera do desenlace e procedimentos da justiça.

Um Enorme Abraço

João Inácio

6 comentários:

Jutilandia Ferreira - Terapeuta Holistica disse...

gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.

http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gostei de seu blog, e eu gostaria que você patrocinasse meus blogs e eu patrocinasse o seu. se resolver aceitar mande um e-mail para arturasantos1@hotmail.com.
www.smiletuber.blogspot.com
www.pievideos.blogspot.com
www.suceedmusic.blogspot.com

meperdidemim disse...

Chorei com sua dor, abraço apertado de dentir seu coração e o meu juntos numa so sintonia chamada saudade e dor, bj

O blogue da Bia disse...

Li o blog, e chorei convosco, pois tenho também a minha princesa, e não consigo sequer imaginar a dor que seria ela deixar de cá estar. Nao sei o que dizer a não ser MUITA FORÇA e não parem de lutar.
Muitos beijos de força

Inezteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D-oce-imperfeição ;p disse...

eei MORE VISITA MEU BLOG PLEASE