sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Do fundo do coração:OBRIGADO

Agradeço desde já, a todas as pessoas que tem manifestado solidariedade.
A seu tempo e nos moldes que a lei permitir, sim porque esses senhores também tem “direitos”, pelos vistos superiores aos da Bea, mas dizia em que oportunamente os seus nomes serão conhecidos.
Estranho ainda a pouca disposição das televisões, em divulgar a Historia da Beatriz, se calhar o tempo de antena e a visibilidade que dão, a determinadas “porcarias” deixe tão pouco espaço, ao que realmente interessa, enfim é as televisões que temos.
Deixo aqui o meu repto, a Ordem dos Médicos, no sentido de esclarecerem a opinião pública, e porque não tornar “viável” os resultados do inquérito, que supostamente terão feito a esses senhores, em nome da transparência.
Agradeço também, ao Jornal de Noticias, e ao Setubalense que estranhamente ou talvez não, foram os únicos órgãos de comunicação, que acharam que a Bea (ou a vida dela) era motivo “suficiente” para notícia. Venho também pedir a todos que divulguem o Blog, no intuito de erguer a voz dela.
As vossas mensagens de apoio, tem sido importantes. Do fundo do coração: OBRIGADO.



João Paulo (Pai da Beatriz)


22 comentários:

Anónimo disse...

bem eu nao sei a causa disto tudo..ao certo mas gostaria de saber melhor mas mesmo nao sabendo bem deixo aqui uma palavra amiga para uma familia que tera sempre esta menina no coraçao..desejo vos muita força :)

Gabriela disse...

Em memória da Bea e num abraço conjunto pela família a quem foi vedada a alegria de ver a sua menina crescer, não deixaremos esquecer esta história tão dolorosa.

Beijos

Anónimo disse...

Sou mãe e sei que não iria suportar uma dor assim e nem sequer sei que dizer... Deixo-vos um beijo no céu!

Anónimo disse...

Gostaria de vos deixar uma palavra de conforto, que a Beatriz esta junto de Deus a olhar para vós e que a Justiça será feita,

Um grande beijinho.

Anónimo disse...

desejo-vos MUITA FORÇA e CORAGEM. peço desculpa mas não encontro palavras para me expressar perante esta história tão dolorosa.

Com Carinho

Raquel

Anónimo disse...

Vim parar aqui pelo blog da Anjos. Sinto que algo de grave se passou com a Beatriz e que já não se encontra em nós. Como mãe, não pude deixar que as lágrimas ficassem presas, sinto um nó na garganta. De certeza que a Beatriz está num lugar lindo no céu. Aos pais e mana da Beatriz, o meu abraço cheio de carinho e de força.
Continuem a lutar, não deixem cair a vossa princesa no esquecimento.
Blogando-me1 (Fernanda)
Bjs fofos

lilalita disse...

Não consigo sequer imaginar a dor pela que passaram, e continuam a passar.
Desejo-vos muita força para levarem a vida para a frente, e façam de tudo para que a Bea não seja esquecida.

Beijinhos,
Liliana

Anónimo disse...

Faltam-me as palavras, pois nem consigo sequer perceber, sentir, quantificar a vossa dor...
Mais do que sentir a dor de não conseguir ter filhos é sentir a dor de ter tido um, te-lo amado e te-lo perdido.
Desejo-vos muita força e muita coragem para esta vossa batalha, que se faça justiça!

Anónimo disse...

Coneci o seu blog pela nossa amiga Anjos.
Como não podia deixar de ser, no meu blog, http://mudeidevida.blogs.sapo.pt/, deixei uma pequena homemagem à vossa menina. Tal como digo no meu post, o ceu tem mais uma estrela a brilhar.
Um beijinho

sandra disse...

Nao sei o que dizer perante tal dor que sentem. Acho que nao ha´muito que se possa dizer para vos consolar. Tentem sorrir e sentir que a Beatriz esta sempre convosco, mesmo que em pensamento.

beiju

Pi ^-^ disse...

comuniquem o vosso caso a tvi, para o voce na tv
façam o país conhecer a vossa historia e da vossa pequena anjinha que o vosso amor mantem viva... nao deixei de chorar ao saber da vossa historia... nao deixem, como pais anteriores, que a vossa historia passe em branco... dêm paz a vossa menina e nao deixem que isto acontece com mais nenhuma princesinha...

Filipa, 15 anos

SandroDaniel disse...

Não deixem de lutar pelos vossos objectivos e faxam com que a historia da Bea seja transmitida a várias pessoas..
Fiquei bastante comovido com a historia da Bea e dou aki a minha palavra de conforto e de força..

CORAGEM !

Beijos e abraços do:
Sandro Paulino, Santarém, 15 Anos

Anónimo disse...

~fiquei muito emocionada com a vossa história e é pena saber que histórias como esta se multiplicam por todo o país em todos os grupos etários.. a minha mãe e a minha irmã quase morreram no parto por falta de cuidados.. e penso que situações destas são de evitar.. havia de haver uma maior consciencia por parte de muitos médicos (acredito que haja tambem bons médicos) no tratamento de seres humanos e não apenas de coisas que se queixam..
um beijo *

Anónimo disse...

Boa tarde!
Primeiro, muita força... Não tenho palavras para atenuar tamanha dor...
Segundo, só para avisar que fiz um post no meu blog para ajudar a divulgar a história da Bea... que está no céu a olhar por vocês...

Um grande beijinho

Carla disse...

cheguei aqui pelo blog "Asas para voar" e já senti as lágrimas inundarem-me os olhos. sou mãe e não consigo imaginar a dor que é perder uma filha nessas (e noutras) condições. Infelizmente já sofri imenso com uma situação de desleixo médico relativamente à minha filha. felizmente estava lá e as coisas tiveram um final feliz.
só para dar um abraço de força e coragem

Tranças disse...

Mais uma vez aqui passo e não consigo deixar de ficar triste...
Espero que justiça seja feita e que não mais estas situações aconteçam.

O vosso blog está no meu para que todos possam ver.

Jocas

as minhas filhas disse...

lamento imenso tudo oq ue passaram e estao a passar..da minha parte vou tentar dar uma ajuda a publicar este blog,e inclusive vou enviar a uma das jornalistas das tardes da julia,um programa que tem vindo a divulgar historias parecidas,...vou tentar ajudar..um beijinho grande e força...
ja agora agradecia que me enviassem o vosso mail para eu vos adicionar ao meu blog que esta privatizado:1982teresa@gmail.com

PDD-NOS (Menina) disse...

Fiquei chocada com o que vos aconteceu.
Também sou mãe, e também tenho uma filhota Beatriz.
Chorei ao ler a história triste da vossa princesa.
Não consigo perceber, o porquê de em pleno século 21 uma situação destas acontecer.
Actualmente tenho medo dos hospitais públicos no que se refere a partos.
Duas primas minhas também tiveram problemas no parto por quererem evitar a cesariana.
Uma das bébes quase morreu mas graças a Deus acabou por tudo correr bem, a outra por a teream arrancado com ventosa e forceps, partiram-lhe a cartilagem do ombro. E teve que ser submetida a uma operação reconstrutiva e a anos de fisioterapia.
Quando eu fiquei grávida e porque eu pertencia ao Amadora-Sintra como estas duas minhas primas, tive medo.
Apesar de caro, acabei por ir para um privado. Não estou arrependida.
Mas acho que é o dever do nosso estado assegurar algo tão básico nas devidas condições e deixar de nos tratar como números.
Desejo do fundo do coração que consigam ultrapassar a vossa dor e seguir em frente, tenho a certeza que a vossa princesa será o vosso anjo protector.

Anónimo disse...

fiquei sem palavras nem forças par dizer alguma coisa so lhe desejo muita força e que os culpados sejam punidos MUITA MAS MUITA FORÇA BJS

Anónimo disse...

Ola ! Familia coragem nem imagino o que estão a sofrer mas o nome da Beatriz sera para sempre lembrado foi uma lutadora que lutou sempre até repousar nos braços de Deus tenho a certeza que ela é dos anjinhos mais queridos de Deus o conforto das minhas palavras é pouco eu sei , mas ela agora é feliz e não sofre mais, e de certeza que la do alto vos guarda e proteje e de noite se sentirem uma brisa na vossa façe é a beatriz que vos vem dar um beijinhos porque sabe e sente todo o amor que voçes tem por ela ,
Desculpem não consigo escrever mais .
Xau mil beijos e muita coragem para a famila toda especilamente para ti Alexandra porque eu tambem sou Mãe apenas a 9 meses mas quis ser Mãe toda a vida e as Mães são especiais .
Carole resende.

Anónimo disse...

Olá

Força aos Pais desta menina, nos Hospitais há muita gente incompetente, esse médico devia pagar por isto,se presisarem dou apoio no meu blog, mandem email para paulojvs@gmail.com Grande Abraço

Paulo

Unknown disse...

Fui mãe há 3 meses e não posso deixar de manifestar a minha mais sincera solidariadade para com vocês país. Ao conhecer a vossa história um profundo sentimento de tristeza e mesmo de dor invadiu o meu coração. Porque estas situações não acontecem apenas e somente aos outros, justiça tem de ser feita. Em memória da Bea e em solidadriadade com a vossa dor, aqui fica o meu apoio e uma palavra amiga. Muito força e coragem.